Cirurgia Plastica Reconstrutiva e Estetica

  • Plastica mamaria
  • Lifting facial
  • Proteses Gluteas-
  • Proteses de Panturrilha-
  • Proteses Mamarias-
  • Abdominoplastia-
  • lipoaspiração-

BOTAFOGO

Rua Bambina 56 grupo 408-410 BOTAFOGO

NOVA IGUAÇU

Avenida Dr. Mário Guimarães 318 sala 1001. centro , Nova Iguaçu.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SLIMLIPO - LIPO LASER - PERGUNTAS E RESPOSTAS. Primeira Parte



Mesmo malhando arduamente e controlando a dieta de forma estrita, tem sempre gordura ao redor do meu abdome, cada ano parece pior principalmente nas férias e é uma situação que me incomoda muito...”

Essa é uma queixa muito comum no meu consultório, assim como as queixas de pacientes que não gostam de suas coxas, seus joelhos, seu bumbum ou suas costas.
Muitas pessoas encontram na lipoaspiração o melhor jeito de se livrarem desse incômodo, porém a velha lipoaspiração é uma operação muito traumática, muitas pessoas que se queixam da lipoaspiração reclamam da dor no período pós operatório, dos inchaços e roxos por várias semanas e ainda mais: da flacidez; irregularidades e alterações do tônus da pele.

Nos últimos meses tenho usado uma nova técnica de lipoaspiração denominada SLIMLIPO, ou LIPO A LASER, e realmente tenho ficado impressionado com os resultados. Esta nova técnica de lipoaspiração permite que a pele pareça mais natural, apresentando menos irregularidades após o procedimento, e obtendo uma retração cutânea mais intensa devido o uso do laser na camada de gordura localizada, exatamente, embaixo da pele. Dessa forma a remoção dessa gordura é muito mais simples do que nas antigas técnicas de lipoaspiração.

Como a SLIMLIPO ou LIPO A LASER funciona?

SLIMLIPO é uma técnica de lipoaspiração a laser, para remoção do excesso de gordura indesejada que se localiza em certas áreas do corpo, entretanto, é um procedimento comumente indicado para remover a gordura do abdome, sub mento, culote, coxas, região glútea, joelhos, braços e costas.

A LIPO a LASER implica o uso de uma fibra óptica introduzida nos acúmulos de gordura embaixo da pele, ocasionando a queima dessa gordura através da energia do laser. Desta forma a gordura é transformada em um líquido que é muito mais fácil de ser retirado pelo cirurgião plástico, significando uma grande diferença com relação aos métodos tradicionais de lipoaspiração. Como é uma gordura líquida, pode ser removida por uma cânula de diâmetro mínimo (2 a 3 milímetros), menor do que as usadas na lipoaspiração tradicional.

O calor produzido pela fibra de laser, não apenas deixa a gordura liquefeita, como também retrai a pele em um só procedimento prevenindo a flacidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário